Entregas e Devoluções

Os custos e prazos de entrega estão descritos na página “Portes de Envios”. Ao efetuar a sua encomenda, está a aceitar os custos e prazos de entrega comunicados neste site.

Se o cliente pretende devolver o produto tem um  prazo de 15 dias a partir da data de receção do mesmo, para isso deverá comunicar a sua intenção para o email infopalavraviva@mail.com. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos com etiquetas e na embalagem original do produto não danificada, alterada ou rasurada. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso.  O custo da devolução dos produtos corre por conta do utilizador à exceção de produtos com defeito.  Depois de examinarmos o produto, será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas. A devolução será efetuada com a maior brevidade possível dentro do prazo de 30 dias a partir da data da devolução do produto e poderá ser feita através  de transferência bancária.

Se toda a referência do artigo estiver esgotada, o cliente pode optar pelo reembolso total, excluindo o valor dos portes de envio.

No caso das trocas de produto os custos da devolução correm por conta do utilizador.  Assim que recebermos a sua devolução, é realizada uma avaliação ao produto. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito.  Pode contactar-nos por e-mail infopalavraviva@mail.com.

Os valores pagos pelos produtos devolvidos com defeito serão reembolsados na íntegra, incluindo todos os portes de envio.