Bíblia da Mulher – leitura, devocional, estudo (Rosa Claro)

1011

Novo

Tradução de João Ferreira de Almeida - Edição Revista e Atualizada

Mais detalhes

Disponível

Aviso: Últimos itens disponíveis!

58,00 € IVA incluído

Ficha informativa

Autor:Diversos Autores
Editor:Sociedade Bíblica do Brasil
Nº Páginas:2176
Dimensões:17x23,5 cm

Mais informação

A Bíblia de estudo de maior sucesso entre o público feminino é apresentada em dois formatos (13 x 19 cm e 17 x 23,5 cm), quatro opções de capas, novos recursos e um tamanho de letra que torna sua leitura ainda mais agradável.

Sem perder a essência da versão já consagrada, a edição recebeu um design mais feminino e atual, além de estar adaptada à nova reforma ortográfica.

Como na edição anterior, os materiais de estudo e comentários foram compostos por mulheres de diferentes nações, faixas etárias e profissões, sempre concentrados em áreas de interesse especial da mulher.

Valiosa ferramenta para o estudo bíblico e a leitura devocional, oferece entendimento espiritual para a mulher que quer aplicar a Palavra de Deus em seu dia a dia.

Recursos Referências e notas textuais Artigos teológicos sobre a mulher na arqueologia bíblica, fé e vida prática, mulheres e crianças na narrativa bíblica, e o cuidado de Deus pelas mulheres.

Citações inspiradoras de mulheres cristãs consagradas.

Concordância temática e introdução e esboço a cada livro bíblico.

Mais de 100 retratos com o perfil de mulheres da Bíblia.

Mais de 320 tópicos sobre temas como ministério feminino, o papel da mulher na sociedade moderna, carreira profissional, educação de filhos, família, entre outros Mapas e quadros em meio ao texto bíblico.

Notas explicativas sobre termos e passagens bíblicas difíceis Ponto de Vista - quadros sobre a importância de ler e estudar a palavra de Deus Quadros ilustrados sobre a flora bíblica e mapas.

Público Alvo Mulheres em geral que desejam se aprofundar no estudo da Palavra de Deus Pastores, pregadores e líderes (homens) que precisam comunicar a Palavra de Deus com enfoque especial para o público feminino